Tomás Expresso 2020

filho
alvo
do meu amor
filho
te

desculpe a
confusa
segunda

é que
em fim
de feri a dos
re ga dos
a be bes
e outras
cositas
eu
confuso
com tantas
novidades que me
invadem
fico
ton to
com as
adversidades que nos
abatem

época de transições
intensas
lançam
nos
na
incer
teza

o homem
é regra
conserva

quase heresia
é romper

ciente do que tenho que cumprir
e com meios reduzidos
apavoro
ligo para meu filho
ele, em outra vibe, espana

ok, a segunda segue e eu sobrevivo
colo no escritório com john
estruturamos
estruturar dá um sentido civilizado ao dia
e é o que precisamos
vencer o dia
depois dormir
sair do dia

parece fácil
mas é fissil
fóssil
dificil

ok, aos quase sixty
manter o corpixo
a lucidez e a fé
é para poucos

ok, os momentos felizes
praia deserta em paraty
existem

mas
solidão pega pesado
mesmo acompanhado


o medo, que tá por fora
anda por dentro do meu coração (esta é do belchior)

e
o tempo
trama
ao contrário
fo
de


To
eu to
ex perimetro tando
to dando um 
corre
porque o tempo
escorre

leonino
unico
nino

forte
mas as vezes
fraqueza

loko no
kaos

por favor
please
pro xi pro xi
me se me se me se

sempre mais
de um jeito
ou de
qualquerqualquer
jeito

bom mesmo
contar contigo


Nenhum comentário: