Tree little songs


FINAL FELIZ

Quem é que vem
Na estrada além
Na madrugada
Longa jornada

Na hora vazia e fria
Quem é esse alguém
Que corre na estrada sem
Destino ou sorte
Rumo ou norte
Sem lei

Quem vem
Ninguém
Quem vem
Ninguém

Dentro dos nossos sonhos
Ao nosso encontro
O cavaleiro
Sem nome


LUSCO FUSCO

Sigamos pelo poente
Não tema, vamos em frente
O tempo não nos importa agora
O inverno na nossa porta
É promessa de primavera

Não tema, vamos em frente
No aço do tempo presente
No chumbo dos dias escuros
Preparamos o futuro
Construimos novos rumos

Sigamos é tudo que nos resta
Sem destino e novas promessas
Tudo vale quando é grande a alma
Sigamos até a noite alta

Sigamos
Ciganos


EU TENHO MEUS MOTIVOS

Não vem pedir para ficar
Não conte comigo
Não sou compreensivo

Eu quero mesmo é ir embora
Largar o meu emprego
Viver no estrangeiro
Eu tenho meus motivos

Não conte comigo
Eu tenho meus motivos
Desafinando no coro
Desabei no choro
Sem nenhuma emoção
Cruzei na contra mão
Sem destino e sem direção
Fechei meu coração

Eu tenho meus motivos
Eu tenho meus motivos

Vou partir
Melhor assim
O meu destino é o mundo
No fundo eu não to nem aí
Viver feito um vagabundo
Adeus não volto mais aqui

Eu tenho meus motivos
Eu tenho meus motivos

Nenhum comentário: